Jovem de 21 anos é encontrada morta em sua residência em Assis

O corpo está sendo velado na Catedral de Assis e o sepultamento será nesta segunda-feira.


O corpo está sendo velado na Catedral de Assis e o sepultamento será nesta segunda-feira.

 


 Jovem de 21 anos será sepultada às 10h30 (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Uma jovem de 21 anos foi encontrada morta na casa onde morava na avenida Armando Sales de Oliveira, na Vila Xavier, em Assis (SP), neste domingo (3).

Segundo relatos de amigos, Giovanna Alves Borges sofria de depressão.

O corpo foi velado na Catedral de Assis e sepultado nesta segunda-feira (4) no Cemitério Municipal da Saudade, em Assis.

 

ALERTA SOBRE O SUICÍDIO

A grande maioria dos suicídios é evitável. Embora pensamentos de morte e de suicídio sejam relativamente frequentes em pessoas passando por problemas difíceis, a imensa maioria das pessoas encontra formas mais adequadas de lidar e superar os problemas.

O enfrentamento dos problemas, a busca de apoio em familiares, amigos, grupos sociais como os religiosos e a procura de ajuda junto a profissionais de saúde estão entre as estratégias de um enfrentamento bem-sucedido. Dentre as estratégias de prevenção, a identificação e o tratamento dos transtornos psiquiátricos são as mais eficazes.

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Informações sobre o atendimento pelo número 188.

 



i7 Notícias
-->