Vereadores apresentam 41 indicações durante Sessão Ordinária

A Sessão Ordinária foi realizada na última segunda-feira, dia 04.


 

 

Na Sessão Ordinária de segunda-feira (4), realizada na Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista, foram apresentadas 41 indicações.

Indicação 01/2019, de autoria do vereador Vitor Bini, que indica à Prefeita Municipal viabilizar junto a empresas locais a realização de parceria público privada para a remodelação da ponte da Roseta.

Indicação 02/2019, de autoria do vereador Vitor Bini, que indica à Prefeita Municipal viabilizar campanha junto a empresas locais visando a transferência de veículos licenciados para o município.

Indicação 03/2019, de autoria do vereador Vitor Bini, que indica à Prefeita Municipal  viabilizar junto a empresas funerárias locais a realização de parceria público privada para reforma, conservação e gestão do Velório Municipal.

Indicação 04/2019, de autoria do vereador Vitor Bini, que indica à Prefeita Municipal espaço para construção do novo Cemitério Municipal e sugestões de benfeitorias.

Indicação 05/2019, de autoria da vereadora Luciana da Adepta, que indica à Prefeita Municipal uma ampla divulgação da Lei Complementar 231/18, que trata da proibição da utilização, queima e soltura de fogos de estampido e de artifício, assim como de quaisquer artefatos pirotécnicos de efeito sonoro ruidoso nas áreas urbanas do município, bem como a criação de um meio de denúncia rápida.

Indicação 07/2019, de autoria do vereador Marinho Thimoteo e outros, que indica à Prefeita Municipal elaboração de projeto de lei denominado Plano de Regularização de Imóveis.

Indicação 08/2019, de autoria do vereador Marinho Thimoteo, que indica à Prefeita Municipal a implantação de software multicanalidade para melhorar o relacionamento entre a população e a Prefeitura Municipal.

Indicação 09/2019, de autoria do vereador Junior Baptista, que indica à Prefeita Municipal a realização de corte de grama no "Pomar Comunitário", na praça do Jardim Panambi.

Indicação 10/2019, de autoria do vereador Junior Baptista, que indica à Prefeita Municipal a colocação de um redutor de velocidade (lombada) na Rua Tokow Yamada, altura do número 627, na Vila Nova.

Indicação 11/2019, de autoria do vereador Junior Baptista, que indica à Prefeita Municipal a realização de operação de recape nas ruas da Vila Nova.

Indicação 12/2019, de autoria do vereador Junior Baptista, que indica à Prefeita Municipal a realização de operação de recape nas ruas da Barra Funda.

Indicação 13/2019, de autoria do vereador Junior Baptista, que indica à Prefeita Municipal a realização de operação de recape nas ruas da Murilo Macedo.

Indicação 14/2019, de autoria do vereador Junior Baptista, que indica à Prefeita Municipal a realização de operação de recape nas ruas da Fercon.

Indicação 15/2019, de autoria do vereador Marinho Thimoteo, que indica à Prefeita Municipal estudos e projetos sobre o tema Parcerias Público-Privadas – PPP.

Indicação 16/2019, de autoria da vereadora Neide Teodoro, que indica à Prefeita Municipal a poda da grama, serviço de jardinagem e limpeza da Rua Otacílio de Almeida Melo.

Indicação 17/2019, de autoria da vereadora Neide Teodoro, que indica à Prefeita Municipal limpeza na Praça do Lapa.

Indicação 18/2019, de autoria da vereadora Neide Teodoro, que indica à Prefeita Municipal a limpeza de toda extensão do cruzamento com a linha férrea.

Indicação 19/2019, de autoria da vereadora Neide Teodoro, que indica à Prefeita Municipal a realização de um mutirão de limpeza no cemitério, para eliminar os focos de escorpiões e mosquito aedes aegypti.

Indicação 20/2019, de autoria da vereadora Neide Teodoro, que indica à Prefeita Municipal serviços de poda, jardinagem e limpeza no Conjunto Habitacional D. Lina Leuzzi.

Indicação 21/2019, de autoria da vereadora Neide Teodoro, que indica à Prefeita Municipal a substituição das lâmpadas dos postes de iluminação pública, existentes na rua Francisco dos Santos, em frente aos nºs. 322 e 340.

Indicação 22/2019, de autoria da vereadora Neide Teodoro, que indica à Prefeita Municipal o recapeamento da Rua Paula Souza.

Indicação 23/2019, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que indica à Prefeita Municipal a instalação de brinquedos para pessoas com deficiências físicas em praças e outros locais públicos que são destinados à prática de esportes e lazer.

Indicação 24/2019, de autoria do vereador Paraná do Sindicato, que indica à Prefeita Municipal a revitalização da academia da saúde nos bairros.

Indicação 25/2019, de autoria da vereadora Luciana da Adepta, que indica à Prefeita Municipal limpeza da quadra localizada no Centro Esportivo da Barra Funda.

Indicação 26/2019, de autoria do vereador Junior Baptista, que indica à Prefeita Municipal a manutenção da pista de caminhada que leva ao Grande Lago, localizado na Rodovia Kiujiro Marubayashi.

Indicação 27/2019, de autoria da vereadora Neide Teodoro, que indica à Prefeita Municipal a poda da grama do ginásio de esportes de nosso município.

Indicação 28/2019, de autoria da vereadora Neide Teodoro, que indica à Prefeita Municipal a substituição das lâmpadas dos postes de iluminação pública, existentes na Rua Wilson Fagundes Rodrigues.

Indicação 29/2019, de autoria da vereadora Neide Teodoro, que indica à Prefeita Municipal a substituição das lâmpadas do poste de iluminação pública, existente na Rua dos Cravos, nº. 111, no Parque das Acácias.

Indicação 30/2019, de autoria da vereadora Neide Teodoro, que indica à Prefeita Municipal a poda da grama e a realização de serviços de jardinagem nas unidades escolares.

Indicação 31/2019, de autoria da vereadora Neide Teodoro, que indica à Prefeita Municipal a poda da grama no entorno da escola de música localizada na Vila Murilo Macedo.

Indicação 32/2019, de autoria da vereadora Neide Teodoro, que indica à Prefeita Municipal a retirada de entulhos na Rua Castro Alves, esquina com a Rua dos Paivas.

Indicação 33/2019, de autoria do vereador Junior Baptista, que indica à Prefeita Municipal a realização de limpeza nos terrenos em que não existe a devida manutenção (corte de grama, entulhos jogados) pelos proprietários.

Indicação 34/2019, de autoria do vereador Marinho Thimoteo, que indica à Prefeita Municipal estudos quanto a possibilidade do contribuinte pagar impostos, taxas, contribuições e dívida ativa utilizando cartões de crédito e débito.

Indicação 35/2019, de autoria do vereador Marinho Thimoteo, que indica à Prefeita Municipal fiscalização rigorosa em terrenos particulares com alta vegetação e acúmulo de lixo.

Indicação 36/2019, de autoria do vereador Marinho Thimoteo, que indica à Prefeita Municipal limpeza das praças e ruas de nosso município.

Indicação 37/2019, de autoria do vereador Marinho Thimoteo, que indica à Prefeita Municipal a limpeza e manutenção do Cemitério Municipal.

Indicação 38/2019, de autoria do vereador Marinho Thimoteo, que indica à Prefeita Municipal levantamento de imóveis públicos municipais ociosos ou subutilizados.

Indicação 39/2019, de autoria do vereador Marinho Thimoteo, que indica à Prefeita Municipal a retomada urgente da operação tapa-buracos e recapeamento em nosso município.

Indicação 40/2019, de autoria do vereador Marinho Thimoteo, que indica à Prefeita Municipal a instalação de equipamentos de academia ao ar livre na pista de caminhada, ao lado do trevo.

Indicação 41/2019, de autoria do vereador Marinho Thimoteo, que indica à Prefeita Municipal limpeza e serviços de manutenção na praça do Jardim Panambi.

Textos na íntegra: http://www.camaraparaguacu.sp.gov.br/materias-legislativas

 



i7 Notícias
-->