Prefeitura divulga lista geral do programa Frente de Trabalho

A lista geral pode ser consultada no site da prefeitura de Paraguaçu Paulista.


A lista geral pode ser consultada no site da prefeitura de Paraguaçu Paulista

 

 

A prefeita Almira Garms assinou o decreto que valida o programa “Frente de Trabalho” gerenciado de maneira independente pelo município de Paraguaçu Paulista.

O Programa, que tem o objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda para os trabalhadores e integrantes da população desempregada residente no município de Paraguaçu Paulista, recebeu inscrições de 21 a 25 de janeiro de 2018.

Serão convocados de acordo com os critérios do programa sendo que novas convocações devem ser feitas a qualquer momento conforme a demanda.

Para ter acesso a lista geral do programa Frente de Trabalho basta acessar o site da prefeitura e clicar nas abas CIDADÃO - CONCURSO - FRENTE DE TRABALHO e realizar o download.

Todos os convocados serão contactados pelo Departamento de Assistência Social e a lista geral com o nome de todos os inscritos no Programa “Frente de Trabalho” também está na Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, situada na Rua Polidoro Simões, 533 na Escola Vail Justiniano Toledo.

 



i7 Notícias
-->