Mariliense vive momento de terror e tem moto roubada após negociação na OLX

A vítima foi agredida com socos e chutes pelo trio.


Um corretor de 38 anos viveu momentos de terror durante a negociação de sua motocicleta em um site de compras e vendas na internet. A vítima comunicou nesta sexta-feira (8) que teve sua moto roubada e foi agredido na região central de Marília.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o corretor informou que o crime ocorreu na quinta-feira (7), quando inseriu um anúncio na OLX para vender sua motocicleta Honda CB650, e recebeu uma proposta de R$ 27 mil de uma pessoa nomeada como C.H.

O comprador mandou um comprovante de depósito e orientou que o vendedor assinasse um recibo em nome de David.K.R.S, de 26 anos. No dia seguinte, as partes foram até um cartório na rua Gonçalves Dias, região central da cidade.

O corretor constatou que o valor não havia sido creditado na conta e negou assinar o documento. Logo em seguida, ele foi ameaçado pelo suposto homem que chamava David e mais dois indivíduos que o acompanhavam.

A vítima informou que David retirou a chave de seu bolso e saiu do Cartório acompanhado dos outros rapazes.  Do lado de fora, a vítima negou mais uma vez preencher o recebido e foi agredido com socos e chutes pelo trio.

O vendedor alegou que ficou aterrorizado, acabou assinando um recibo e entregou para David, sendo que um dos homens já havia saído com a moto tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar compareceu no local e, durante o registro da ocorrência, o grupo continuou proferindo ameaças, dizendo “nóis (sic) é bandido, você não sabe onde está entrando. Não vou te matar, vou arrancar suas pernas, seus olhos e deixar você vivo”, revelou a vítima.

As imagens de segurança do cartório foram solicitadas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil. Não foi informado se alguém permaneceu preso.

 



i7 Notícias
-->