Prefeitura abre inscrições para Escolinha de Futebol de Base

As inscrições ficam abertas de 18 a 22 de fevereiro em três polos distribuídos pela cidade.


As inscrições ficam abertas de 18 a 22 de fevereiro em três polos distribuídos pela cidade

 

 

A Prefeitura, por meio do Departamento de Esporte, anuncia que as Escolinhas de Futebol de Base de Paraguaçu Paulista receberão inscrições entre os dias 18 e 22 de fevereiro em três polos distribuídos pela cidade.

Podem participar crianças e adolescentes de 6 a 17 anos idade, que deverão ir até um dos polos disponíveis para o preenchimento da ficha de interesse. As atividades das Escolinhas de Futebol de Base estão previstas para acontecerem a partir do dia 25 de fevereiro, sob as orientações dos professores Amarildo Ramos, Derly Antônio e Gilberto Pereira.

Os interessados devem comparecer com cópia do RG ou Certidão de Nascimento  em um dos seguintes dias: dia 18 no Ginásio da Vila Nova - ‘Zé do Pito’; dia 19 no Campo do ‘PLIMEC’ na Barra Funda e Dia 20, 21 e 22 no Estádio Municipal Carlos Affini.

De acordo com o Professor Amarildo Ramos essa é uma iniciativa para que novos talentos sejam descobertos na cidade. “A Escolinha já existe há vários e revelou diversos talentos do futebol nacional. A expectativa é que continuemos com esse trabalho transformador”, explica.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3361-8440 ou no Departamento de Cultura, Educação, Esporte e Lazer, situado na Rua 15 de Novembro, 714, Centro, de segunda a sexta, das 7h30 às 17h.

 



i7 Notícias
-->