Idoso é resgatado em Marília após ficar sequestrado por dois dias

Vítima estava debilitada e com hematomas.


Polícia Militar conseguiu achar o homem de 63 anos no carro da própria família, mas os dois sequestradores conseguiram fugir. Vítima estava debilitada e com hematomas.

 

Um idoso de 63 anos foi resgatado de um sequestro na madrugada desta segunda-feira (11), em Marília (SP). Ele estava desaparecido há dois dias, quando foi levado pelos criminosos no carro da própria família.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento na zona sul da cidade, um carro com três pessoas dentro foi visto estacionado em uma rua do bairro Nova Marília.

O motorista e um dos passageiros fugiram do carro antes da abordagem, mas dentro do veículo a polícia encontrou o idoso bastante debilitado e com hematomas pelo corpo.

Segundo registro da família da vítima, há pelo menos dois dias ele havia sido sequestrado e vinha sendo mantido em cárcere privado por dois homens. Os criminosos levaram os cartões bancários da vítima e roubaram o dinheiro que ele tinha depositado.

Os policiais acionaram socorro médico e encaminharam o idoso para Unidade de Pronto Atendimento (UPA-Sul), onde ele passou por atendimento.

Os dois sequestradores ainda não foram localizados e o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) como sequestro e cárcere privado. A Polícia Civil já expediu os mandados de prisão contra os criminosos.

 



i7 Notícias
-->