Policiais da Rocam recebem homenagem do Comando da 2ª Cia

A solenidade de reconhecimento contou com a presença de companheiros de trabalho e familiares dos homenageados.


 


Cb PM Luís Rogério Pinto e Sd PM Victor Luís Santos foram os homenageados do mês de janeiro
 

Os policiais militares que fazem parte da equipe Rocam, Cb PM Luís Rogério Pinto e Sd PM Victor Luís Santos, foram homenageados nesta semana pelo Comando da 2ª Cia. A solenidade de reconhecimento contou com a presença de companheiros de trabalho e familiares dos homenageados.

Confira a Síntese de Mérito na íntegra:

As pessoas que se destacam nas suas atividades profissionais são sempre dignas de receber o devido reconhecimento, seja por um elogio ou por uma homenagem. Portanto, fazer a devida menção de destaque pela realização do trabalho profícuo, é dever de justiça da Organização Policial Militar para com seus servidores. É nesse entendimento que o Comando da 2ª Cia reconhece publicamente a atuação da equipe ROCAM, Cb PM Luís Rogério Pinto e Sd PM Victor Luís Santos, por ter, no mês de janeiro realizado a prisão em flagrante delito de dois indivíduos por tráfico de drogas, bem como a apreensão de 0,001kg de crack e 0,017kg de maconha. Vale ressaltar o empenho de ambos nas diversas fiscalizações de trânsito e abordagens a pessoas em atitudes suspeitas, que é instrumento essencial para a ação policial aumentado a sensação de segurança da população.

As ações desta equipe são totalmente despojadas de recompensas ou outros interesses particulares, pois além das prisões efetuadas é importante destacar que mesmo nas horas de folga mantém contato com os policiais de serviço, a fim de passar informações que muitas vezes resultam em prisões. Tal desempenho operacional é fruto da perseverança e dedicação que exercem durante seus turnos de trabalho, servindo de exemplo aos demais policiais militares e foram fatores decisivos para a escolha da equipe policial destaque do mês de janeiro. Parabéns!       

Paraguaçu Paulista, 12 de fevereiro de 2019

RONNY EMERSON GOMES
Cap PM Comandante da 2ª Cia do 32ºBPM/I

 



i7 Notícias
-->