Vereadores reúnem-se na próxima segunda-feira às 19h

Na pauta estão 19 requerimentos, todos endereçados à Prefeita Almira Garms, solicitando informações acerca de vários assuntos de interesse dos paraguaçuenses.


 

 

A Câmara de Vereadores de Paraguaçu Paulista reúne-se na próxima segunda-feira, 18 de fevereiro, às 19h, para a 42ª Sessão Ordinária desta Legislatura.

Na pauta estão 19 requerimentos, todos endereçados à Prefeita Almira Garms, solicitando informações acerca de vários assuntos de interesse dos paraguaçuenses. Também foram feitas 17 indicações ao Executivo, apontando uma série de benfeitorias que precisam ser feitas na cidade, no sentido de melhorar a qualidade de vida da população.

Haverá ainda a votação e discussão, em 1° turno, de projeto de lei complementar de autoria da Prefeita Almira, que “amplia o perímetro urbano da sede do município, estabelecido pela Lei Complementar nº 189/2016, e suas alterações”.

A Sessão terá início às 19h, no Plenário do Poder Legislativo e com transmissão ao vivo pelo Facebook, na página da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista.

 



i7 Notícias
-->