Corpo de Bombeiros recebe homenagem de vítima de engasgamento

Fabiana escreveu uma carta, onde descreveu os seus agradecimentos e amor por estes verdadeiros heróis.


Fabiana escreveu uma carta, onde descreveu os seus agradecimentos e amor por estes verdadeiros heróis



Fabiana Aparecida ao lado dos profissionais do Corpo de Bombeiros que a socorreu
 

O Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista recebeu, na última quinta-feira, dia 14, uma homenagem de uma vítima de engasgamento, atendida pela equipe na noite do dia 02 de fevereiro.

Os bombeiros foram acionados para comparecerem em uma residência, localizada na Rua Maceió, na Vila Priant, onde Fabiana Aparecida da Conceição havia se engasgado. No local, os bombeiros encontraram a jovem já desengasgada e retornando de uma crise convulsiva, consciente, mas sem a possibilidade de falar. Os bombeiros acreditaram que esse era o seu estado normal, visto que ela foi acometida de Paralisia Cerebral, quando criança, e AVC – Acidente Vascular Cerebral, já na juventude.

Durante o atendimento, Fabiana se comunicou com os bombeiros apenas passando a sua mão nos distintivos das fardas. Eles prometeram para ela que iriam lhe dar um boné do Corpo de Bombeiros.

A jovem foi encaminhada ao Pronto-Socorro e rapidamente se restabeleceu.

No dia seguinte, a equipe retornou para visitá-la e entregar o boné. Os bombeiros ficaram impressionados com a diferença de Fabiana, que agora falava normalmente e pode expressar a sua admiração por esses profissionais.

No último dia 14, quinta-feira, os bombeiros foram convidados a retornarem à casa da jovem, que entregou uma carta, onde descreveu os seus agradecimentos e amor por estes verdadeiros heróis.

 



i7 Notícias
-->