Menor é apreendido com várias pedras de crack no dia do seu aniversário em Paraguaçu

Adolescente foi flagrado transportando 45 porções de crack.


Adolescente foi flagrado transportando 45 porções de crack

 


Porções de crack apreendidas com o adolescente 

 

No dia em que completava 14 anos, um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar com 45 pedras de crack. A ocorrência foi registrada por volta das 16h50 desta segunda-feira, dia 18, em Paraguaçu Paulista.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares avistaram um indivíduo de bicicleta saindo de um terreno, localizado na Rua João Batista Vieira, no bairro Barra Funda, em atitude suspeita. Ele foi abordado na Rua Luis Carlos Fernandes, e durante revista pessoal foram localizados em sua cintura dois saquinhos contendo 45 porções de crack.

Questionado, o aniversariante confessou que realizava a venda de cada porção por R$ 10,00, e que teria tirado a droga do terreno para colocar em outro lugar para facilitar o comércio.

Com o menor também foi apreendida uma bicicleta, que não soube informar a procedência, pois teria pegado em acerto de droga com um usuário.

Dada voz de prisão, o acusado foi encaminhado ao plantão policial, autuado por tráfico de drogas e recolhido à cadeia pública de Lutécia.

 


Uma bicicleta também foi apreendida com o menor
 



i7 Notícias
-->