Prefeita recebe diretoria da ACE para atendimento de solicitações

Segundo a prefeita, a aproximação com a Associação Comercial e Empresarial favorece ações positivas para o município.


Segundo a prefeita, a aproximação com a Associação Comercial e Empresarial favorece ações positivas para o município

 


 

A prefeita Almira Garms, recebeu na última terça-feira (19), o presidente da Associação Comercial de Paraguaçu Paulista, Fábio Santos, com o objetivo de alinhar ações para o atendimento de solicitações de empresários filiados na ACE (Associação Comercial e Empresarial).

Participaram da reunião o vice-presidente, Clemente Júnior, o tesoureiro José Ulisses e o gerente executivo, Fernando Rocha. Na ocasião, foram tratados diversos assuntos, tais como: trânsito e implantação de câmeras de vigilância, entre outros.

De acordo com a prefeita, a aproximação com a ACE e com a sociedade civil favorece o bom diálogo e ações benéficas para o município. “Foi muito proveitosa a reunião e acredito que muitas coisas são possíveis fazer em conjunto com a ACE e com a sociedade civil, pois o que comprova a maturidade do povo são as ações feitas em conjunto com a comunidade”, declara.

Para o presidente da ACE, Fábio Santos, entre tantas solicitações, alguns pedidos competem ao poder público e Associação Comercial e Empresarial realizar. Santos avaliou a reunião com a prefeita de forma positiva. "A reunião com a prefeita foi de grande valia, fizemos algumas solicitações e com certeza os maiores beneficiados é a própria população", explica.

Nos próximos dias, ocorrerão reuniões com os diretores de departamentos da Prefeitura de Paraguaçu Paulista onde solicitações serão discutidas e a partir daí estabelecidos planos de ações para as implementações.

 



i7 Notícias
-->