Motorista morre em grave acidente entre caminhões em Assis

A vítima fatal tinha 38 anos e era morador de Oscar Bressane (SP).


A vítima fatal tinha 38 anos e era morador de Oscar Bressane (SP). Já o outro envolvido, de 30 anos, é morador de Ourinhos (SP) e não possuí CNH.

 


 Motorista morre em grave acidente entre caminhões em Assis (Foto: The Brothers/Cedida ao AssisNews)
 

Um grave acidente envolvendo dois caminhões tirou a vida de um homem de 38 anos na noite desta sexta-feira (1°) na Rodovia Raposo Tavares (SP-270) em Assis (SP).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a colisão traseira aconteceu no km 439 na pista sentido Capital x Interior, por volta de 23h40.

De acordo com a Concessionária Auto Raposo Tavares (CART), que administra a via, a pista ficou completamente interditada por cerca de 2h30, após isso, a faixa da esquerda foi liberada e a da direita continuou interditada para limpeza.

O acidente envolveu um caminhão VW, modelo 17.220, cor branca, placa de Oscar Bressane (SP) e um M. Benz, modelo L 1313, cor azul, placa de Ourinhos (SP).

A vítima fatal, morador de Oscar Bressane, de 38 anos, não resistiu e morreu no local. Já o motorista do M. Benz, morador de Ourinhos, de 30 anos, sofreu ferimentos leves. .

A Polícia investiga as causas do acidente e tomará as medidas cabíveis contra o condutor de Ourinhos por não possuir CNH.

 


Motorista morre em grave acidente entre caminhões em Assis (Foto: The Brothers/Cedida ao AssisNews)

 

 

 



i7 Notícias
-->