Corpo de empresário mariliense é localizado carbonizado

Ele foi assassinado no último sábado (2) por três adolescentes após um latrocínio cometido em sua residência.


 


Jair Ricci Viveiros foi vítima de um latrocínio na zona Norte de Marília (Foto: Arquivo Pessoal)
 

O corpo do empresário Jair Ricci Viveiros, de 63 anos, proprietário de uma casa noturna, foi localizado completamente carbonizado neste domingo (3) em um cafezal na zona Rural de Vera Cruz (cerca de 18 quilômetros de Marília).

Segundo a Polícia Civil, ele foi assassinado no último sábado (2) por três adolescentes após um latrocínio cometido em sua residência localizada no Jardim Riviera, zona Norte de Marília.

Um dos autores do crime brutal foi detido neste domingo (3) por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) no Parque das Vivendas, zona Oeste, onde o carro roubado do empresário, um Ford Ecosporte, também foi localizado.

Conforme o delegado responsável pela investigação, Valdir Tramontini, o estado de carbonização do corpo era tamanho que, preliminarmente, não foi possível constatar os sinais de violência que causaram a morte do empresário.

“O autor detido nos levou ao local onde a vítima estava, morta em um cafezal de Vera Cruz. O corpo do empresário estava totalmente carbonizado, mas seus documentos foram localizados próximo à vítima e foi possível identificá-lo”, explicou Tramontini.

Os outros dois menores que também participaram do latrocínio permanecem foragidos. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será realizado o exame necroscópico. Ainda não existem informações sobre o velório e o sepultamento de Viveiros.

 

Latrocínio

Os menores invadiram o imóvel da vítima no sábado e, sob uso de violência, agrediram Viveiros e roubaram pertences da casa. Testemunhas teriam comunicado que escutaram gritos e pedidos de socorro do local.

Os adolescentes ainda roubaram o carro do empresário e o levaram até uma propriedade rural em Vera Cruz. Eles atearam fogo no corpo do empresário e retornaram para Marília.

A Perícia da Polícia Técnico Científica esteve no imóvel e localizou manchas de sangue pela casa do empresário – inclusive em seu quarto, que estava todo revirado.

 



i7 Notícias
-->