Paraguaçu ganha pub com conceito moderno e chope de fabricação própria

A Resilience Cervejaria fica junto ao Nakaza, na Avenida Siqueira Campos, nº 510.


A Resilience Cervejaria fica junto ao Nakaza, na Avenida Siqueira Campos, nº 510

 


 

Um novo espaço criado para a diversão dos paraguaçuenses e moradores da região foi inaugurado em Paraguaçu Paulista, na noite da última quinta-feira, dia 27. A Resilience Cervejaria traz para a cidade um novo conceito de pub, integrando modernidade e aconchegancia.

Idealizado pelo empresário Caio Brás, o local é destinado a qualquer tipo de público. “Os preços são bem em conta e a qualidade dos produtos é ótima”, explicou.

Brás disse que o pub possui uma linha de rock e clássico, mas com uma decoração voltada para o esporte, com televisores transmitindo várias partidas.

Outro ponto de destaque para a Resilience Cervejaria é o chope de fabricação própria, que está há um ano sendo distribuído por pontos comerciais.

O horário de funcionamento também é outra novidade. A Resilience Cervejaria abrirá aos sábados e domingos, a partir das 11h.

A automatização do atendimento é, sem dúvida, um grande diferencial, como Brás explica: “Você ganha um cartão, faz um cadastro e ele ficará com você para sempre. Você pode colocar crédito nele na hora que quiser, ficando o valor até seis meses para ser utilizado. O cliente pega uma caneca gelada, de -5ºC, serve-se e nem precisa passar no caixa”. Com a utilização deste cartão, não é cobrada a taxa de 10% de garçom, não há divergências nos pedidos e no valor cobrado, e ainda você recebe as novidades do local e as atrações que se apresentarão.

A Resilience Cervejaria fica na Avenida Siqueira Campos, nº 510, junto ao Nakaza, no centro de Paraguaçu Paulista.

 



i7 Notícias
-->