Trio arromba carro e furta máquina de lavar roupas e outros objetos, em Paraguaçu

Apenas um deles foi autuado e recolhido à cadeia pública de Lutécia.


Apenas um deles foi autuado e recolhido à cadeia pública de Lutécia
 

Três pessoas foram parar na delegacia na madrugada do último sábado, dia 02, após furtarem uma máquina de lavar roupas e alguns objetos, que estavam no interior de um veículo, estacionado na Avenida Brasil, no Centro de Paraguaçu Paulista.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima deixou o seu veículo estacionado em frente à sua residência, quando indivíduos, em um Fiat/Punto, chegaram e arrombaram a porta traseira do carro e furtaram o equipamento e os objetos.

Acionados, os policiais receberam a informação do local que o trio se dirigia. O veículo foi localizado em frente ao Ginásio Caramuru. Foi realizado acompanhamento, sendo abordado no cruzamento das ruas Prefeito Jaime Monteiro e Santos Dumont. No interior do veículo, estava apenas o motorista. Em diligência, foi realizada busca na residência do indiciado, onde foram encontrados os outros dois homens.

O trio foi levado para a Delegacia de Polícia, mas somente o motorista do Fiat/Punto foi autuado e levado para a cadeia de Lutécia.

 



i7 Notícias
-->