Doações recebidas fazem a diferença na Santa Casa de Assis

A Santa Casa de Assis no começo desse ano recebeu diversas doações.


 


Reforma do Conforto da Equipe de Higiene
 

A Santa Casa de Assis no começo desse ano recebeu diversas doações, em destaque uma panela de pressão da loja Útil e Lazer e a reforma do Conforto de Colaboradores do setor de Higiene, promovida pelo Grupo de Voluntariado da Organização.

A doação da panela de pressão de 20 litros direcionada à estrutura da cozinha do Hospital auxiliará no preparo de alimentos para pacientes. Já a reforma do Conforto promoverá um bem-estar maior aos colaboradores do setor de Higiene, que permanecem na Instituição em seus horários de almoço e descanso.

A Santa Casa de Assis agradece imensamente o Sr. Rudiney Martins da Silveira, proprietário da Útil e Lazer e ao Grupo de Voluntariado, que através da solidariedade possibilitaram um ambiente de trabalho e um atendimento cada vez mais humanizado.

Interessados em colaborar com a Santa Casa de Assis devem entrar em contato com o Grupo de Voluntariado em sua sede, localizada lado da Capela dentro do Complexo Hospitalar, ou pelo telefone (18) 99614-8144, com Dulce.

Acompanhe o trabalho do Grupo de Voluntariado e da Santa Casa de Assis nas redes sociais facebook.com/voluntariadosantacasa e facebook.com/santacasaassis

 


Doação de panela de pressão de 20 litros direcionada à estrutura da cozinha do Hospital 



i7 Notícias
-->