Três adolescentes confessam assassinato de empresário a facadas em Marília, diz polícia

Eles disseram que conheciam a vítima e crime aconteceu após discussão na casa do empresário de 53 anos em Marília (SP).


Três adolescentes confessaram o crime à polícia; eles disseram que conheciam a vítima e crime aconteceu após discussão na casa do empresário de 53 anos em Marília (SP).

 


Corpo de empresário foi encontrado em matagal de Vera Cruz - Foto: Reprodução/TV TEM
 

O terceiro adolescente suspeito de matar esfaqueado o empresário de Marília (SP), Jair Viveiros, se entregou à polícia no começo da tarde desta quinta-feira (7). O corpo da vítima de 53 anos foi encontrado carbonizado em um matagal de Vera Cruz, na noite de domingo (3).

Os outros dois adolescentes já estão apreendidos e confessaram a participação no crime, de acordo com delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília, Valdir Tramontini.

A polícia encontrou sinais de violência na casa de Jair Viveiros, que era dono de uma casa noturna em Marília e estava desaparecido desde a noite de sábado (2).

Um adolescente de 16 anos foi detido no domingo após a polícia encontrar o carro da vítima abandonado no Parque das Vivendas, em Marília. Ele informou o local onde tinham abandonado o corpo da vítima e confessou o envolvimento dos outros dois menores.

O segundo suspeito se entregou na noite de quarta-feira (6) à polícia. Ele foi apreendido na casa onde mora e levado para a Central de Polícia Judiciária.

 


Empresário foi encontrado carbonizado em cafezal - Foto: Reprodução/TV TEM

Crime

O corpo do empresário Jair Viveiros foi encontrado carbonizado em um matagal em Vera Cruz na tarde de domingo (3). O homem estava desaparecido desde sábado (2) à noite. Jair, de 53 anos, era dono de uma boate da cidade.

Um adolescente foi apreendido após a polícia encontrar o carro da vítima abandonado Parque das Vivendas, em Marília. O menor teria confessado o crime e contou o lugar onde estava o corpo da vítima.

A vítima foi identificada pelos documentos ao lado do corpo. Ele ainda disse à polícia que outros dois adolescentes participaram do latrocínio.

Ainda de acordo com o delegado, o adolescente assumiu o crime. Ele alegou à polícia que eles já conheciam a vítima e entraram na casa sem invasão, quando houve um desentendimento.

“A vítima teria sido morta a facadas no tórax, abdômen e pescoço. Eles saíram com o veículo da vítima, abandonaram o corpo no cafezal, onde atearam fogo”, diz.

A Polícia Civil trabalha com as hipóteses de latrocínio porque foi encontrado uma TV e um aparelho de som no carro da vítima. Segundo o adolescente, os aparelhos já estavam no carro. A polícia também não descarta a hipótese de homicídio.

 


Câmeras registraram o momento em que os três adoslecentes seguiam para a residência da vítima
 

 



i7 Notícias
-->