Câmara elege Armando Rodrigues de Lima como novo diretor do Instituto Municipal de Seguridade Social

O nome será agora encaminhado à Prefeita Almira Garms, para que proceda a nomeação.


 


Armando tem formação em Direito e em Ciências Contábeis; pós-graduado em Controladoria e Finanças; Gestão Empresarial; e Gestão Pública
 

Na Sessão Ordinária de quinta-feira, 7 de março, os vereadores escolheram, em votação aberta e nominal, o novo diretor do Instituto Municipal de Seguridade Social. Assim,  Armando Rodrigues de Lima foi escolhido para ocupar o cargo. O nome será agora encaminhado à Prefeita Almira Garms, para que proceda a nomeação.

O IMSS foi criado em 21 de maio de 1997 por meio da Lei 1.968/97. A partir desta data, os servidores públicos municipais passaram a contar com a cobertura dos benefícios assegurados na forma da lei que são: aposentadoria, pensão por morte, salário-família, auxílio-doença, salário-maternidade e auxílio-reclusão.

O IMSS é uma autarquia municipal dotada de autonomia administrativa, orçamentária e financeira, com a atribuição de gerenciar e operacionalizar o RPPS (Regime Próprio de Previdência Social) de Paraguaçu Paulista. A estrutura administrativa do Instituto é formada pelo Conselho Administrativo, Conselho Fiscal e Diretoria. O site do IMSS de Paraguaçu Paulista é o www.imssppta.sp.gov.br.

Armando tem formação em Direito e em Ciências Contábeis; pós-graduado em Controladoria e Finanças; Gestão Empresarial; e Gestão Pública. É Agente Fiscal de Rendas da Prefeitura desde 1993.

 


Sede do IMSS - 
Instituto Municipal de Seguridade Social
 



i7 Notícias
-->