Forte chuva provoca desespero e prejuízos em Marília

Diversas ocorrências de alagamento foram registradas em todas as regiões da cidade.


 


Alagamentos foram registrados e afetaram população em diferentes regiões (Foto: Arquivo Pessoal)
 

A tempestade da noite deste domingo (10) deixou um rastro de destruição em diferentes pontos de Marília. Diversas ocorrências de alagamento foram registradas em todas as regiões da cidade.

A forte chuva deixou parte dos condomínios no Jardim Califórnia inundados na zona Oeste. A água invadiu um salão de festas de um residencial e causou desespero nos moradores na Avenida Dr. Hércules Galletti.

Crianças tiveram que subir em mesas para se proteger da enchente e as motocicletas que estavam estacionadas em frente aos condomínios foram arrastadas pelo temporal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado 52 vezes, entre os casos, nove atendimentos foram realizados por conta de pessoas que ficaram presas em carros durante a chuva.

Os bombeiros também prestaram atendimentos devido a quedas de árvores. Na manhã desta segunda-feira (11), uma equipe estava mobilizada na remoção de uma árvore que caiu sobre uma residência na Rua Esplanada, no distrito de Padre Nóbrega, zona Norte.

Apesar do susto e prejuízos materiais, nenhuma vítima grave foi registrada. O Marília Notícia acionou a Defesa Civil para saber sobre a situação dos moradores nas áreas mais prejudicadas, mas não recebeu nenhuma informação até a publicação desta reportagem.

 


Enchentes em diferentes pontos da cidade prejudicaram moradores na noite deste domingo (Foto: Arquivo Pessoal)

 


Quarto de criança foi destruído devido a forte chuva (Foto: Arquivo Pessoal)

 

 

 



i7 Notícias
-->