Presidente da Câmara e Prefeita Almira buscam recursos para o município

O Presidente da Câmara entregou em mãos ao Secretário um ofício assinado pelos 13 Vereadores de nossa cidade.


 


Presidente da Câmara Serginho com o Deputado Delegado Olim
 

Na tarde de segunda-feira, 11 de março, o Presidente da Câmara Serginho esteve na cidade de São Paulo na Assembleia Legislativa, com o Deputado Delegado Olim, objetivando a busca de recursos para o nosso Município.

Também atendendo a um convite de Prefeita Almira Garms, Serginho esteve no Palácio do Governo na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, com o Secretário Marco Vinholi, onde também esteve presente o Vice-Prefeito Clemente Junior.

A Prefeita entregou três reivindicações relevantes para o município, e o Presidente da Câmara entregou em mãos ao Secretário um ofício assinado pelos 13 Vereadores de nossa cidade, também com reivindicações importantes para o nosso Município, como: a construção de um viaduto com passagem em nível na SP 284, no trecho do conjunto Habitacional Dona Lina Leuzzi e Parque das Nações; a construção de uma escola e creche para o Lina Leuzzi; recursos para pavimentação asfáltica como recape e tapa buracos e recursos para construção de galerias de águas pluviais, “pois somos sabedores que é só chover um pouco mais forte, que muitos moradores sofrem com alagamentos em suas residências”, disse Serginho.

O Secretário Marco Vinholi é o responsável em atender Prefeitos, Presidentes de Câmaras e Vereadores, e levar suas reivindicações ao Governador e outras Secretarias. “A nossa viagem foi produtiva, pois saímos do Palácio confiantes de que nossas reivindicações serão atendidas”, finalizou o Presidente do Legislativo Municipal.

 


Clemente Júnior, Almira Garms e Serginho com o Secretário Marco Vinholi 

 



i7 Notícias
-->