Vereadores vistam a escola Algodão Doce

Na unidade escolar, foram recepcionados pela diretora Professora Alzira e pela coordenadora pedagógica Professora Eva.


 


Vereadores com a equipe da EMEI Algodão Doce
 

A vereadora Neide Teodoro, Presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal, acompanhada dos vereadores Josimar Rodrigues, Paraná do Sindicato e Vitor Bini, estiveram na manhã de quinta-feira, 14 de março, na EMEI Algodão Doce.

Na unidade escolar, foram recepcionados pela diretora Professora Alzira e pela coordenadora pedagógica Professora Eva. Na oportunidade, conversaram sobre: a questão dos alunos com necessidades educacionais especiais; o trabalho dos Auxiliares de Vida Escolar (AVE); número de alunos por sala; Projeto Zeladoria; entre outros.

Diretora e Coordenadora fizeram suas explanações e, posteriormente, algumas reivindicações aos vereadores, que foram devidamente anotadas e serão encaminhadas à direção do Departamento Municipal de Educação. Em seguida, os vereadores visitaram as dependências da EMEI Algodão Doce.

“Queremos agradecer a direção da escola, que está muito bem cuidada e suas crianças bem acolhidas. Parabéns a toda equipe escolar”, disse a vereadora Neide. Ainda ressaltou a vereadora que, como Presidente da Comissão de Educação, pretende realizar uma série de visitas às escolas do Município.

 



i7 Notícias
-->