Andarilho tenta agarrar mulher no Centro de Rancharia e acaba preso por importunação sexual

Homem, de 44 anos, acabou detido nas proximidades por guardas municipais.


Vítima, de 30 anos, foi abordada quando andava pela Avenida Pedro de Toledo, nesta quinta-feira (14). Homem, de 44 anos, acabou detido nas proximidades por guardas municipais.

 

A Guarda Municipal prendeu em flagrante nesta quinta-feira (14) um homem de 44 anos por importunação sexual, em Rancharia. Segundo a corporação, ele tentou agarrar uma mulher na Avenida Pedro de Toledo, no Centro da cidade.

Os guardas municipais foram acionados pelo telefone 153 para o atendimento de uma ocorrência em que um homem havia tentado agarrar uma mulher na avenida e quando chegaram ao local ouviram o relato da vítima, de 30 anos.

Ela contou que andava pela avenida, quando um andarilho tentou agarrá-la por trás, colocando as mãos sobre a cintura da vítima.

Quando a mulher se virou assustada, deparou-se com o homem, que ainda tentou beijá-la.

Segundo a Guarda Municipal, testemunhas que estavam no local confirmaram o relato da vítima.

Os guardas municipais fizeram diligências e conseguiram encontrar o andarilho próximo ao local e, durante a abordagem, o homem ainda reagiu, mas acabou contido.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante por importunação sexual e foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a Polícia Civil o manteve detido.

 



i7 Notícias
-->