10º Grupamento de Bombeiros se reúne em Paraguaçu Paulista

As reuniões devem acontecer mensalmente com o objetivo de discutirem assuntos relacionados à organização dos Bombeiros nas 48 cidades pertencentes.


As reuniões devem acontecer mensalmente com o objetivo de discutirem assuntos relacionados à organização dos Bombeiros nas 48 cidades pertencentes

 


Bombeiros reunidos na 
na sede da Associação dos Funcionários da Cocal

 

Aconteceu durante a manhã da última sexta-feira, dia 15, na sede da Associação dos Funcionários da Cocal, a reunião do 10º Grupamento de Bombeiros.

O 10º GB responde por 48 cidades da nossa região, com sede nas cidades de Marília, Tupã, Garça, Assis, Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo, Cândido Mota e Paraguaçu Paulista.

O Comandante do 10º GB, Major Marcelo Alves, explicou que as reuniões acontecem mensalmente, com o objetivo de discutirem assuntos relacionados à organização dos Bombeiros nas cidades pertencentes.

“Aqui são tratadas as ocorrências de maior destaque, as decisões administrativas, entre outras coisas. Nós temos que estar o tempo inteiro nos reunindo, discutindo assuntos e chegando às melhores decisões para a nossa região”, relatou o Comandante.

 

 



i7 Notícias
-->