Jovem Agricultor do Futuro forma turma em Lutécia

Ele é oferecido pelo SENAR, com parcerias do Sindicato Rural Patronal de Paraguaçu Paulista e Prefeitura de Lutécia.


 


Uma das formandas recebendo o certificado das mãos do presidente do Sindicato Rural Patronal, José Carlos Pires
 

O curso Jovem Agricultor do Futuro da cidade de Lutécia formou a sua turma no último dia 08. O curso profissionalizante é destinado para jovens de 14 a 18 anos oferecido. Ele é oferecido pelo SENAR, com parcerias do Sindicato Rural Patronal de Paraguaçu Paulista e Prefeitura de Lutécia.

A cerimônia de entrega de certificados aconteceu no Centro Comunitário de Lutécia, e contou com a presença dos formandos e seus familiares; coordenador do SENAR, Jean Adriano Pereira; presidente do Sindicato Rural Patronal, José Carlos Pires; e as instrutoras do curso, Vânia Viúdes Manzon, instrutora pedagógica, e Andréia Neves Duraes, instrutora técnica.

Estiveram presentes também o prefeito de Lutécia, Eduardo Girotto; o vice-prefeito, Pedro Zana; os vereadores, Adão Paula da Silva, Anselmo Coelho, e Publio da Rocha de Lima; diretora de Meio Ambiente, Iara Rodrigues Galdino; diretora de Assistência Social, Graziela Paula Gaspar; presidente do Fundo Social, Maria Hermínia Barquilha Lourenço; diretora da Escola Estadual Dr. Cláudio de Souza, Márcia Rodrigues; e a turma do curso Jovem Agricultor do Futuro da cidade de Paraguaçu Paulista, que foi prestigiar a formatura dos jovens de Lutécia a convite do prefeito Eduardo Girotto.

Após a cerimônia, foi servido um coquetel, e a festa foi dirigida pelo DJ Djaime, que animou a noite com muita música.

 



i7 Notícias
-->