Jovem dá a luz em banheiro de hospital e mata bebê em Maracaí

Família da mulher não sabia que ela estava grávida. Crime chocante ocorreu na madrugada desta quinta-feira (21).


Família da mulher não sabia que ela estava grávida. Crime chocante ocorreu na madrugada desta quinta-feira (21).

 


 

Um crime de infanticídio chocou os moradores da cidade de Maracaí (SP) na madrugada desta quinta-feira (21).

De acordo com a Polícia Civil, uma jovem de 18 anos foi ao Pronto Socorro da cidade sentindo cólica e antes mesmo de ser atendida foi ao banheiro onde deu a luz e em seguida matou a criança.

Após o infanticídio ela deixou o bebê no banheiro da unidade de saúde, foi medicada contra as dores de cólica e foi embora. A criança foi encontrada por funcionários que acionaram a polícia.

A jovem foi encontrada e ao ser questionada ela confessou o crime e contou ainda que estava grávida a 7 meses e a família não sabia.

Ela e o corpo do bebê foram encaminhados ao Instituto Médico Legal e após os exames, a mulher foi presa em flagrante.

Por meio de nota, o Hospital de Maracaí lamentou o caso e esclareceu o ocorrido, confira:

 

ESCLARECIMENTO

“O Hospital de Maracaí esclarece que G. E. S., de 18 anos, habitante do distrito de São José das Laranjeiras, em Maracaí, às 18:36 deu entrada para passar por consulta, com queixa de cólicas menstruais.

Ela não informou que estava grávida e não parecia estar, de acordo com os funcionários que a atenderam. Antes da consulta ela foi ao banheiro.

Durante a consulta ela foi medicada conforme a queixa que apresentou, e foi liberada. Posteriormente um funcionário encontrou o corpo do bebê no banheiro, com sinais de enforcamento.

A morte foi constatada e a polícia foi informada. A suspeita foi presa, e levada a Assis para passar por exame de corpo de delito, para confirmar se teve parto recente, na Santa Casa de Assis.

O Hospital de Maracaí lamenta profundamente o ocorrido.

Assessoria de Imprensa do Hospital de Maracaí”

 



i7 Notícias
-->