Padre de Oscar Bressane é flagrado prometendo tirar virgindade de jovem

A denúncia recebida e publicada pelo site Marília Notícia destaca que o padre supostamente estaria utilizando dinheiro do dízimo para encontros sexuais.


A denúncia recebida e publicada pelo site Marília Notícia destaca que o padre supostamente estaria utilizando dinheiro do dízimo para encontros sexuais.

 

Um padre de Oscar Bressane (SP) foi flagrado por fiéis em uma conversa erótica com uma moça no Facebook na noite desta segunda-feira (1). No episódio, ele tenta marcar um encontro em Marília (SP), onde promete beijar, morder e tirar a virgindade da jovem.

Entre as opções de lugares para a “noite romântica”, o padre comenta que é necessário sigilo, pois tanto em Assis (SP) quanto em Oscar Bressane ele é muito conhecido. O pároco atuou durante 10 anos em Assis.

A jovem, com as iniciais J.R.Z.N., seria uma estudante que reside em São Paulo. A denúncia recebida e publicada pelo site Marília Notícia destaca que o padre supostamente estaria utilizando dinheiro do dízimo para encontros sexuais.

Em um determinado momento da conversa, a suposta jovem questiona se não existe problema um padre praticar relações sexuais, mas ele alega que não, dizendo que “não vê problemas”.

A conduta do padre de Oscar Bressane foi criticada por fiéis do município. Ele utiliza palavras de baixo calão, revela o tamanho do seu órgão genital e chega a perguntar se ela estaria se masturbando.

O padre ainda disse que havia tirado uma foto do pênis, mas não conseguiu publicar na conversa devido às restrições do Facebook. Em seguida, ele pediu o número do celular da moça para continuar a conversa no privado.

O religioso parecia não ter conhecimento que a conversa estava pública. Poucas horas depois o perfil da jovem, que aparentava ser falso, foi excluído.

O site Marília Notícia questionou a Diocese de Assis, responsável pela Paróquia de Oscar Bressane, sobre o episódio. Até a publicação desta reportagem nenhuma resposta foi obtida.

 


Parte da conversa entre o padre e a jovem

 



i7 Notícias
-->