Homem é preso em flagrante após esfaquear a mãe em Cândido Mota

Nesta sexta-feira (05), depois de encerrar a audiência de custódia, o infrator foi posto em liberdade.


Nesta sexta-feira (05), depois de encerrar a audiência de custódia, o infrator foi posto em liberdade.
 

No final da tarde de quinta-feira (04), por meio do telefone de emergência 190, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, ameaça e violência doméstica, em uma residência no jardim Aeroporto, em Cândido Mota (SP).

No local, a PM fez contato com a vítima, de 63 anos, que relatou que seu filho estava usando drogas dentro de casa, quando, ao indagá-lo sobre uma panela caída no chão, ele teria ficado furioso, a segurado pelo cabelo e desferindo um golpe de faca no seu peito, oportunidade em ela foi derrubada no chão. Ainda segundo ela, mesmo assim conseguiu se livrar do filho e correr até a residência de sua irmã para pedir socorro.

Na sequência, o autor, de 33 anos, foi abordado pelos policiais. Ele relatou que havia ‘perdido a cabeça’ e discutido com sua mãe, motivo pelo qual teria a agredido com uma faca. A vítima foi socorrida até a Santa Casa de Cândido Mota, medicada e liberada em seguida.

Diante disso, as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante, apreendeu a faca e deteve o infrator, que permaneceu à disposição da Justiça.

Nesta sexta-feira, dia 5, depois de encerrar a audiência de custódia, o infrator foi posto em liberdade e deverá cumprir as medidas alternativas à prisão, dentre elas a de afastamento do lar, domicílio ou local de convivência, sobretudo para que não se aproxime novamente da vítima e familiares.

 



i7 Notícias
-->