Casal de Palmital se casa em programa do SBT

Palmitalenses foram as estrelas da abertura da temporada 2019 do reality show “Fábrica de Casamentos”.


Palmitalenses foram as estrelas da abertura da temporada 2019 do reality show “Fábrica de Casamentos”.

 


Maisa Paulino Furtado e Caio Bernardes (Foto: Divulgação)

 

O casamento é um momento especial, principalmente pela oportunidade de realizar o sonho e celebrar a felicidade e o amor do casal com familiares e amigos. E a experiência se torna ainda mais fantástica quando compartilhada em rede nacional de televisão, algo incomum para a grande maioria dos noivos.

Esta é a experiência vivida pelos palmitalenses Maisa Paulino Furtado e Caio Bernardes, que foram selecionados pelo SBT e foram as estrelas da abertura da temporada 2019 do reality show “Fábrica de Casamentos”. O primeiro episódio será transmitido na noite deste sábado, a partir das 22h15.

Marisa é filha de Marisa Aparecida Paulino e Vanderlei Furtado. Caio é filho de Maria José Coronado Oliveira Bernardes, a Zezé, e Edimar Bernardes. Eles são proprietários da loja Cheia de Charme, que tem unidades em Palmital e Assis. O programa do SBT é apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi, que comandam a terceira temporada da atração que é sucesso de público na emissora de Silvio Santos.
 


 

No reality show, os apresentadores se unem a uma equipe de especialistas que têm a missão de realizar uma festa de casamento no prazo de sete dias.  Além do curto espaço de tempo, o time deve lidar com pedidos inusitados, noivas ansiosas, noivos indecisos e com as emoções que ficam à flor da pele até o grande dia. Tudo é planejado e executado sem a supervisão dos noivos, o que deixa o clima ainda mais tenso.
 


 

Por questões contratuais e de sigilo, os noivos não puderam revelar detalhes do programa ou da preparação do casamento. As gravações e o casamento, realizados na sede da emissora, em São Paulo, foram em fevereiro.

A terceira temporada do programa também conta com a participação da chef confeiteira Beca Milano, do maquiador Junior Mendes, do cabeleireiro Robson Jassa, da decoradora Mari Dedivitis e do estilista Lucas Anderi. O modelo do programa é de criação da produtora brasileira Formata Produções e Conteúdo com exibição também no Discovery Home & Health. A atração começa a ser veiculada no canal pago no dia 15 de abril, às 21h20, também com o casamento dos palmitalenses.

 



i7 Notícias
-->