Quadra de futebol society do Lina Leuzzi recebe o nome do 'Machadinho'

A prefeita Almira Garms destacou que Machadinho muito contribuiu para o fortalecimento e divulgação do esporte de Paraguaçu, sendo merecedor da homenagem.


A prefeita Almira Garms destacou que Machadinho muito contribuiu para o fortalecimento e divulgação do esporte de Paraguaçu, sendo merecedor da homenagem.

 


Para marcar a homenagem, foi realizado um jogo amistoso na quadra, no dia 30 de março, quando estiveram presentes a família de Machadinho, a prefeita Almira Garms, autoridades locais e moradores do Lina Leuzzi (Fotos Depto Educação/Cedidas)
 

Entregue aos moradores do Conjunto Habitacional Lina Leuzzi no dia 6 de setembro de 2018 pela prefeita Almira Garms, a primeira quadra de futebol society de Paraguaçu Paulista, localizada na Rua Costa do Marfim, recebeu o nome de Olivar Machado “Machadinho” (In memoriam).

Para marcar a homenagem, foi realizado um jogo amistoso na quadra, no dia 30 de março, quando estiveram presentes a família de Machadinho, a prefeita Almira Garms, autoridades locais e moradores do bairro.

Na ocasião, foi descerrada a placa que dá nome à quadra de futebol society, sendo agora denominada Quadra Olivar Machado “Machadinho”.

Olivar Machado, nascido em 6 de março de 1949, no Distrito de Conceição de Monte Alegre, faleceu em 10 de outubro de 1999, em Paraguaçu Paulista, foi casado com Rosiane Garrossini com quem teve os filhos Raphael e Thais. Ele era torcedor, acompanhava e ajudava administrativamente o Esporte Clube Paraguaçuense e, durante várias temporadas, Machadinho, como era conhecido pelos amigos, acompanhou, nos finais de semana, os jogos do Paraguaçuense em todo o interior paulista, gravando os jogos e divulgando imagens na TV independente de Paraguaçu, permanecendo vivo na memória de todos que com ele conviveram.

Ao decretar que a quadra de futebol society recebesse o nome de Machadinho, a prefeita Almira argumentou que a homenagem era justa já que ele, “por meio de suas ações e atividades sociais e desportistas, muito contribuiu para o fortalecimento e divulgação do esporte de nosso município, restando claro o notório merecimento dessa homenagem”.

 


A primeira quadra de futebol society de Paraguaçu Paulista, localizada na Rua Costa do Marfim, recebeu o nome de Olivar Machado “Machadinho” (In memoriam)

 


Entregue aos moradores do Conjunto Habitacional Lina Leuzzi no dia 6 de setembro de 2018 pela prefeita Almira Garms, a primeira quadra de futebol society de Paraguaçu Paulista, localizada na Rua Costa do Marfim, recebeu o nome de Olivar Machado “Machadinho”

 


Machadinho foi casado com Rosiane Garrossini com quem teve os filhos Raphael e Thais (a partir da esquerda)

 

 


Raphael dá o primeiro chute do amistoso que marcou a homenagem a seu pai Machadinho

 



i7 Notícias
-->