Câmara altera lei para coibir ação de vândalos

Com a alteração, as luminárias dos postes deverão possuir dispositivo feito de material resistente que resguarde a integridade das lâmpadas LED.


 

 

Reunida em Sessão Ordinária na segunda-feira (15), a Câmara de Vereadores aprovou projeto de lei de autoria do vereador e Presidente da Casa, Serginho, que altera a Lei 3.147/17, que tornou obrigatório o uso de lâmpadas LED em novos loteamentos e empreendimentos imobiliários no município.

“Em 2017 aprovamos o projeto de autoria do vereador Marinho, para obrigar o uso das lâmpadas LED, o que foi de grande importância para a economia futura de nossa cidade, porém, notamos que as luminárias vêm sofrendo avarias devido a ações de vândalos, causando prejuízo ao município e à população. Assim propomos essa alteração, para assegurar a integridade das lâmpadas LED”, explicou Serginho, autor do projeto.

Com a alteração, as luminárias dos postes deverão possuir dispositivo feito de material resistente que resguarde a integridade das lâmpadas LED, principalmente contras ações de vandalismo, sem comprometer o fluxo luminoso por elas emitido.

 



i7 Notícias
-->