Câmara parabeniza policial civil José Maria Pereira pelos 26 anos de serviço

Em todas as unidades em que trabalhou exerceu suas funções em cartórios criminais e em cartórios centrais, sempre atuando na parte administrativa.


 


José Maria com a sua família e o presidente Serginho
 

Na Sessão Ordinária de segunda-feira (15), a Câmara de Vereadores aprovou moção de autoria do Presidente Serginho, que parabeniza pelos 26 anos de serviços prestados à população na Polícia Civil.

José Maria ingressou na Polícia Civil em 24/02/1992. Cursou a Academia de Polícia e, em 15/05/1992 apresentou-se na Delegacia de Polícia do Município de Paraguaçu Paulista, onde trabalhou até o ano de 2003.

Foi então transferido para o Primeiro Distrito Policial de Paraguaçu Paulista, onde permaneceu até o ano de 2010. E, posteriormente foi transferido para a Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Paraguaçu, onde trabalhou até que sua aposentadoria fosse publicada em 01/03/2018.

Em todas as unidades em que trabalhou exerceu suas funções em cartórios criminais e em cartórios centrais, sempre atuando na parte administrativa. Assim, aos 55 anos, casado, pai de 2 filhos e tendo um neto, o Senhor José Maria Pereira, aposentou-se como escrivão de polícia após mais de 26 anos de serviços prestados à população na Polícia Civil.

“Esta é uma homenagem a quem dedica a sua vida e o seu trabalho à construção de uma cidade melhor e à construção de um futuro promissor para as novas gerações. Destaca-se que durante todo este tempo, o Sr. José Maria contribuiu muito com a sociedade de Paraguaçu Paulista, seu trabalho e dedicação fez com que o escrivão tivesse sempre o reconhecimento pelo profissionalismo em prol da população. Prestamos, portanto, o nosso reconhecimento ao Sr. José Maria Pereira pela importância que tem para o nosso município, pois sua dedicação é um exemplo não só de serviço público, mas também de cidadania”, disse o autor Serginho.

 


O homenageado acompanhado da sua família e vereadores

 



i7 Notícias
-->