Walking Togheter traz ex-presidente do grupo Bombril e pretende estimular o empreendedorismo

Em cada evento um palestrante de renome é convidado para falar da sua trajetória de vida e dos obstáculos que ultrapassou para chegar ao sucesso.


Em cada evento um palestrante de renome é convidado para falar da sua trajetória de vida e dos obstáculos que ultrapassou para chegar ao sucesso.

 


O palestrante desta edição foi o ex-presidente da Bombril, Marcos Scaldelai

 

Na última segunda-feira, dia 15, aconteceu na Cervejaria Resilence uma edição do Walking Togheter. Com um contexto de como melhorar a qualidade de vida das pessoas e desenvolver modelos para seus negócios, o evento surge para procurar empresários engajados em compartilhar ideias e desafios, e ainda estimular a cultura empreendedora.

O Walking Together tem como propósito provocar a atitude e mudanças positivas. O movimento nasceu em 2012, em Catanduva, e hoje se encontra em várias cidades do interior do estado de São Paulo e em alguns outros estados do país. Em cada evento um palestrante de renome é convidado para falar da sua trajetória de vida e dos obstáculos que ultrapassou para chegar ao sucesso.

O ex-presidente da Bombril, Marcos Scaldelai, abordou todo sua trajetória profissional, desde a saída do interior para estudar Propaganda e Marketing na ESPM até chegar à presidência da empresa mais conhecida de limpeza e higiene do Brasil – Bombril.

Scaldelai afirma não basta ficar escorado na cadeira, reclamando que a grama do vizinho é mais verde. Para alcançar seus objetivos é preciso ter atitude e mudar sua trajetória por vontade própria. Só assim, será possível desenvolver sucesso financeiro, familiar e pessoal, ou seja, alcançar a felicidade.

O piloto WT Marcelo Arruda, afirmou: “nossa região é muito rica em pessoas, portanto devemos estimular o empreendedorismo. É sempre gratificante realizar o Walking Togheter em Paraguaçu Paulista, porque conseguimos reunir os empresários da cidade no evento para falar sobre negócios e fazer networking”. Ele ainda ressaltou a importância de contar com os organizadores Bruno Bueno, Fabiana Catapan, Rodolfo Rodrigues, Wadson Caetano, Guido Oliveira e Yuri Oliveira.

As empresas que colaboraram com a segunda edição do Walking Together foram:  Residencial Green Park, Cabonnet, A Calcevest, Rodolfo Veículos, MN Corretora de Seguros e Mirai Toyota. Sendo que todo o valor arrecadado foi investido na realização do evento.

Aos participantes do WT99 foram solicitados doações de fraldas geriátricas, para Associação de Combate ao Câncer de nossa cidade.

 



i7 Notícias
-->