Cinco jovens disputam o título de Miss Quatá 2019

A eleição acontece no dia 1º de maio e a eleita deverá representar a cidade no ‘Miss Regional’.


A eleição acontece no dia 1º de maio e a eleita deverá representar a cidade no ‘Miss Regional’
 

Acontece no dia 1º de maio a eleição da Miss Quatá 2019. O evento será no Pátio da Estação e acontecerá juntamente com 3º Festival de Música Sertaneja.

Promovido pela Prefeitura Municipal de Quatá, coordenado por Elizio Casadei e com o apoio da Câmara de Vereadores, a eleição da Miss Quatá 2019 terá o desfile de 5 candidatas. A expectativa é de que o desfile aconteça a partir das 20h.

O corpo de jurados escolherá a representante oficial do município, que representará a cidade no Miss e Mister Regional em agosto, na cidade de Assis.

De acordo com o coordenador, Elizio Casadei, a avaliação do concurso terão como requisitos básicos, elegância, visual, medidas, plástica, desenvoltura e simpatia.

 

FASE REGIONAL

Segundo Casadei, a vencedora vai representar Quatá na seletiva para escolher as 25 finalistas para o concurso regional. A seletiva do dia 18 de maio será realizada no Kaikan de Assis. Cerca de 40 candidatas e 40 candidatos de diversas cidades do oeste paulista estarão participando. A final do Miss e Mister Regional está marcada para acontecer no dia 24 de agosto.


CONHEÇA AS CANDIDATAS AO MISS QUATÁ 2019:

 


Anne Amim


Gabriely Lino


Isabely Anjoletti


Kauane Vilela


Mércia Souza

 


i7 Notícias
-->