Autor de latrocínio se entrega à polícia em Paraguaçu Paulista

A vítima foi morta em sua residência, na zona rural de Paraguaçu Paulista (SP).


A vítima foi morta em sua residência, na zona rural de Paraguaçu Paulista (SP)

 


Anderson Monteiro Odim, vulgo Chimbinha, de 18 anos, confessou o latrocínio

 

O autor do crime que tirou a vida de Carlos Antônio Bello, de 63 anos, se entregou à polícia na noite da última segunda-feira, dia 19, em Paraguaçu Paulista (SP). Anderson Monteiro Odim, vulgo Chimbinha, confessou o latrocínio. Ele compareceu à PM acompanhado de Miquéias Henrique Ramiro, que teve participação em um roubo.

De acordo com o boletim de ocorrência, Anderson Monteiro, de 18 anos, deu detalhes do crime, e informou que, sozinho, pulou o muro da casa da vítima, no dia 19, e subtraiu dinheiro, celular e a motocicleta. Ele relatou que matou Carlos Antônio com golpes de faca e de barra de ferro. Um dia após, foi com o veículo roubado até a estrada rural, próximo ao Posto Truck’s, e ateou fogo.

Miquéias Henrique negou a participação no latrocínio, mas confessou a participação junto com Anderson em um roubo em residência, ocorrido no dia 02 de fevereiro, na Rua Bulgária, onde eles agrediram as vítimas.

A dupla foi levada até o plantão policial de Assis para as providências da Polícia Judiciária, ficando à disposição do delegado.

 


A vítima foi morta em sua residência, na zona rural de Paraguaçu Paulista (SP)
 



i7 Notícias
-->