Equipe do Comando de Grupo Patrulha é homenageada pela excelência em suas ocorrências

1º Sgt PM Fernando Henrique Alves de Oliveira e Cb PM Silvio Aparecido Mateus foram os destaques do mês de março.


 


1º Sgt PM Fernando Henrique Alves de Oliveira e Cb PM Silvio Aparecido Mateus foram os destaques do mês de março
 

A equipe composta por Fernando Henrique Alves de Oliveira, 1º Sgt PM, e Silvio Aparecido Mateus, Cb PM, foi destaque do mês de março, se destacado no desempenho de suas funções, onde no Comando de Grupo Patrulha demonstrou com esmero a excelente coordenação das equipes sob seu comando, zelando pelo bom atendimento das ocorrências e do bem estar dos seus pares e subordinados.

Nos dias 16 e 22 de março, esta equipe policial, CGP e motorista, prenderam em flagrante delito dois indivíduos por furto tentado. No dia 27 de março, prenderam mais um indivíduo por tráfico de drogas, bem como, apreenderam 0,030kg de maconha e 0,010kg de cocaína. Dentre os diversos apoios realizados, merecem destaque as ocorrências em que foram presos em flagrante delito três indivíduos respectivamente, por roubo de celular, furto de objeto e receptação.

Vale ressaltar também o empenho de ambos nas fiscalizações de trânsito, que no mês de março realizaram vinte e uma autuações, remoções e recolhas de documentos a veículos em situações irregulares.

“A excelência nesses resultados é reflexo do empenho e dedicação que existem apenas nos melhores profissionais. É nesse entendimento que o comando da 2ª Cia homenageia o 1º Sgt PM Fernando e o Cb PM Silvio, pela incontestável competência na atividade profissional, proporcionando aos seus superiores à confiança inabalável das ações e serviços executados. Que esse empenho contagie a todos os membros de nossa Instituição e que a trajetória profissional de ambos seja de muito sucesso. Parabéns!”, parabenizou Ronny Emerson Gomes, Capitão PM Comandante da 2ª Cia/PM. 

 



i7 Notícias
-->