Alunas do projeto Lance Livre assistem clássico do basquete em Bauru

As atletas tiveram a oportunidade de assistir a um dos clássicos mais tradicionais e disputados do basquete brasileiro e conhecer seus ídolos.


As atletas tiveram a oportunidade de assistir a um dos clássicos mais tradicionais e disputados do basquete brasileiro e conhecer seus ídolos.

 


As atletas do Projeto Lance Livre tiveram a oportunidade de conhecer seus ídolos, como o ala-pivô Jefferson William do Bauru Basket. A partir da esquerda, Ludmila, Duda Cândido, Ana Lívia, Yhasmin, Duda Ferreira, Bianca, Maria Júlia, Lara, Mirian, Sara, Thaila, Duda Amaro e Adrielle (Foto: Rodrigo Brino Vieira/Cedida)
 

As alunas do Projeto Lance Livre CTU Paraguaçu Paulista/Unimed Assis foram até Bauru para assistir ao jogo entre Sendi/Bauru Basket X Sesi Franca, que já se tornou um dos clássicos mais tradicionais e disputados do basquete brasileiro.

O encontro, que aconteceu no último dia 16 no Panela de Pressão, marcou o 36º embate entre os times na competição, além de ter dado início à quarta série de playoffs entre as equipes.

Para o treinador das atletas do Projeto Lance Livre de Paraguaçu, Rodrigo Brino Vieira, assistir ao clássico foi “uma experiência incrível para as alunas, pois tiveram a oportunidade de assistir ao vivo a um jogo do melhor campeonato de basquete do Brasil e de conhecer seus ídolos no basquete”.

Outra grande experiência desse dia foi que a aluna de Paraguaçu, Sara Gabriele, foi escolhida e ganhou o desafio do lance livre no intervalo do jogo. Ela foi presenteada com um tapete.

“Agradecemos pela oportunidade dada às atletas pela diretoria do Bauru Basket que nos deu acesso livre ao o Panela de Pressão, à Unimed Assis e à Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento Educação e Esporte”, finalizou o treinador Rodrigo.
 


As alunas de Paraguaçu assistiram ao jogo entre Sendi/Bauru Basket X Sesi Franca, que já se tornou um dos clássicos mais tradicionais e disputados do basquete brasileiro (Foto: Rodrigo Brino Vieira/Cedida)

 


Outra grande experiência desse dia foi que a aluna de Paraguaçu, Sara Gabriele, foi escolhida e ganhou o desafio do lance livre no intervalo do jogo. Ela foi presenteada com um tapete (Foto: Rodrigo Brino Vieira/Cedida)

 



i7 Notícias
-->