Empresário é encontrado morto em Marília

Este foi o décimo caso de suicídio registrado oficialmente neste ano em Marília – o segundo do mês.


O corpo do empresário Álvaro Simplício do Nascimento, de 55 anos, foi encontrado na noite de domingo (28) em um prédio no Distrito Industrial, zona Norte de Marília. Este foi o décimo caso de suicídio registrado oficialmente neste ano em Marília – o segundo do mês.

Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados para um prédio que abriga diversas empresas autônomas, como uma incubadora, situado na Avenida Eugênio Coneglian, por volta das 21h51.

No local, foi apurado que o corpo foi encontrado por outras pessoas, que acionaram o Corpo de Bombeiros.

A Perícia da Polícia Técnico Científica também esteve no local, onde os investigadores recolheram material que foi utilizado para o suicídio.

Foi constatado que o lugar estava aparentemente abandonado, sem iluminação e bastante desorganizado, mas a vítima não tinha nenhum sinal de violência.

O caso foi registrado como suicídio consumado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.

 

Grupo de ajuda

Marília conta com o Grupo de Prevenção ao Suicídio de Marília, que oferece palestras, rodas de conversas e atendimento psicológico social.

O projeto de Acolhimento aos Sobreviventes Enlutados por Suicídio trabalha em grupo com os familiares e amigos que perderam pessoas queridas por suicídio, que funciona toda terceira quinta-feira do mês na Faculdade Sul Americana, localizada na Rua 4 de abril, 51.

Para outras informações dos projetos, basta entrar em contato pelo (14) 9-9789-0927.

 

Viver vale a pena

Vale lembrar que o  Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

O contato pode ser feito pelo telefone 188 ou pelos outros canais disponíveis no site, que pode ser acessado [aqui].

 



i7 Notícias
-->