Unimed Assis lança serviço 'Unimed Orientação por Telefone'

É importante ressaltar que não se trata de consulta médica e sim serviço de orientação ao beneficiário.


É importante ressaltar que não se trata de consulta médica e sim serviço de orientação ao beneficiário.

 


O diretor presidente da Unimed Assis, Dr. Elyseu Palma Boutros, explicando para a imprensa o funcionamento deste novo serviço

 

Pioneira no segmento de saúde em nossa região, a Unimed Assis está disponibilizando o serviço inovador de atendimento telefônico: Unimed Orientação por Telefone. Embora já existente no Sistema Unimed, este serviço já está disponível para você, beneficiário, utilizar!

Trata-se de mais uma inovação da Unimed Assis, oferecendo o serviço Unimed Orientação por Telefone, que conta com atendimento telefônico de médicos reguladores. Esse serviço tem disponibilidade através de Call Center Médico, de profissionais qualificados para prestar atendimento via telefone para orientações e esclarecimentos de dúvidas. Estas orientações feitas por profissionais capacitados e treinados poderá resultar em maior credibilidade e confiança dos beneficiários junto à Unimed.

“Este novo serviço serve para dar uma orientação para aquelas pessoas que estão em casa e por algum motivo estão em dúvida, estão em dúvida até se é ou não necessário ir até ao hospital. Se aconteceu um acidente doméstico, sobre uma medicação que vai usar, sobre uma dor que tem. É um serviço 24h por dia, sete dias por semana, por um médico e para toda população de usuários da Unimed, a custo zero”, explicou o diretor presidente Dr. Elyseu Palma Boutros.

Todos os nossos beneficiários poderão ligar no Call Center 0800 0192 192 onde serão atendidos por um profissional médico de plantão 24 horas por dia esclarecendo e sanando suas dúvidas. É importante ressaltar que não se trata de consulta médica e sim serviço de orientação ao beneficiário.

Para maiores informações os interessados deverão entrar em contato através do telefone (18) 3302 3000 ramais: 3023 ou 3024.

 


A imprensa da região se reuniu para o lançamento da 'Unimed Orientação por Telefone'

 


Boutro explicou que este é um serviço 24h por dia, sete dias por semana, por um médico e para toda população de usuários da Unimed, a custo zero

 


O serviço trata-se de mais uma inovação da Unimed Assis

 



i7 Notícias
-->