Humilhada semanalmente por Portiolli, Geraldo Luís volta a ter programa de maior duração

O programa passará a começar às 11h e terminar às 15h30, passando o bastão para o Hora do Faro.


 


Geraldo Luís comanda o Domingo Show na Record (Foto: Reprodução)
 

Quando foi ao ar pela primeira vez na Record, o Domingo Show de Geraldo Luís explodiu em audiência, liderando com grande vantagem em cima da Globo. E assim permaneceu por muito tempo, até que a Record parou de investir no programa, chegando até a diminuir sua duração e colocar no local uma sessão de humor.

Hoje, após todas essas mudanças, existe outro cenário. O Domingo Legal que Celso Portiolli apresenta no SBT, que antes parecia morto, voltou a apresentar audiência estável e boa para os antigos padrões, vencendo a Record por várias semanas consecutivas.

Por causa dessa mudança de panorama, a Record decidiu que o Domingo Show voltará a ter quatro horas e meia de exibição, como era antes. É o que informa em sua coluna o jornalista Flávio Ricco, do UOL, que cravou a informação mesmo sem a manifestação do canal.

O programa passará a começar às 11h e terminar às 15h30, passando o bastão para o Hora do Faro. De acordo com a coluna, essa mudança entrará em vigor a partir de junho e está diretamente ligada aos recentes resultados do Domingo Legal.

 



i7 Notícias
-->