Roberto das Máquinas, pré-candidato do PT a prefeito, concede entrevista ao Portal Paraguaçu


 

O Portal Paraguaçu entrevistou nesta última semana Roberto das Máquinas, o terceiro pré-candidato do PT ao cargo de prefeito municipal nas próximas eleições.

Roberto é casado, tem dois filhos e é empresário na cidade de Assis, no ramo de venda de máquinas de costura. Ele já foi jogador de futebol, caldeireiro, soldador, metalúrgico, morou no Japão, onde também jogou futebol e agora é empresário e pretende ser o futuro prefeito da nossa Estância.  

Confira a entrevista:

Por que escolheu o PT (Partido dos Trabalhadores) para se filiar?
Escolhi o Partido dos Trabalhadores por eu vir de uma família pobre. Fui caldeireiro, soldador, com treze anos trabalhei como metalúrgico em São Paulo. O PT é um partido que os trabalhadores devem escolher e foi isso que eu fiz, o escolhi.

Caso você não seja o escolhido para ser candidato a prefeito pelo PT nas eleições de 2012, você irá apoiar o candidato escolhido?
Com toda razão eu apoiarei. Se eu não sair, apoiarei totalmente o candidato escolhido.

Nas últimas eleições municipais você foi candidato a vereador e perdeu. Quais os motivos que o levaram ter esse resultado?
Faltou um pouco de trabalho da minha parte e um pouco mais de organização. Fui bem votado, agradeço ao povo paraguaçuense pelos 519 votos que tive, quantidade esta muito difícil de conseguir. Estou feliz, não por ter perdido, mas pela quantidade de votos que tive.

Já possui um nome para o seu vice?
Ainda não. Já conversei com três pessoas e estou aguardando as respostas.

Como vê a atual administração da cidade?
A atual administração da cidade está boa, não tenho nada de mal para falar, está sendo uma boa administração, mas precisa melhorar mais. Drº Ediney é uma ótima pessoa, eu o considero como um amigo.

Se você fosse o atual prefeito, o que mudaria na cidade?
Mudaria algumas coisas, entre elas, abriria as portas de Paraguaçu Paulista para as grandes indústrias que querem vir para cá e também abriria as portas para a área têxtil, uma área que já trabalho e possuo experiência, e é algo que gera muitos empregos.

Tem algo a mais para falar?
Quero agradecer ao Portal Paraguaçu por esta primeira entrevista e agradecer ao povo paraguaçuense pelo que já fizeram para mim e continuarão fazendo e podem ter certeza que vou dar o máximo de mim. Como vim lá de baixo e hoje, graças a Deus, estou bem, quero o mesmo para a população, que elas cresçam. Paraguaçu está deixando a desejar, não estou criticando a administração, mas a cidade precisa de mais e o futuro de Paraguaçu pode ser pior se não corrermos e fazermos algo.

 



i7 Notícias
-->