Ladrão se atrapalha com carro automático em tentativa de assalto e acaba preso em Ourinhos

Após não conseguir fugir com o carro, suspeito foi detido pela PM.


Jovem de 21 anos rendeu mãe e filha que tinham acabado de sair de uma padaria, em Ourinhos (SP). Após não conseguir fugir com o carro, suspeito foi detido pela PM.

 


 Jovem não conseguiu dirigir o veículo e tentou fugir a pé levando apenas as bolsas das vítimas (no detalhe) - Foto: Polícia Militar/Divulgação
 

Um rapaz de 21 anos foi preso depois de tentar roubar um carro de luxo e se atrapalhar na direção, em Ourinhos (SP), nesta quarta-feira (1º).

De acordo com a Polícia Militar, o jovem rendeu mãe e filha que tinham acabado de sair de uma padaria na região central. Ele entrou no banco de trás do veículo e pediu para que uma delas assumisse o volante.

Porém, ao parar em um semáforo, as duas mulheres conseguiram escapar do carro. O jovem assumiu a direção. Porém, se atrapalhou e não conseguiu sair com o carro.

Ainda segundo a polícia, ele tentou fugir a pé levando apenas as bolsas das duas vítimas, mas foi detido por uma equipe.

O caso foi registrado na Polícia Civil como roubo tentado com retenção de vítimas.

O jovem foi encaminhado para a cadeia pública de São Pedro do Turvo para aguardar a audiência de custódia que deve acontecer nesta quinta-feira (2).

 


Suspeito (à esq.) tenta esconder o rosto com os tênis enquanto era transferido para a cadeia de São Pedro do Turvo
Foto: Renata Tibúrcio/Arquivo pessoal



i7 Notícias
-->