Homem furta jóias em chácara e se passa pelo irmão para os policiais, em Paraguaçu

Indiciado também se passou pelo seu irmão em um furto ocorrido em março.


Indiciado também se passou pelo seu irmão em um furto ocorrido em março

 


Joias apreendidas com o indiciado, na madrugada do último sábado, dia 04

 

Um homem tentou se passar pelo seu irmão para se livrar da cadeia, após um furto ocorrido na madrugada de sábado, dia 04, em uma chácara, em Paraguaçu Paulista (SP). Após alguns questionamentos, ele acabou confessando a sua verdadeira identidade e revelou que também usou o nome do seu irmão durante uma audiência de custódia, em março deste ano.

A Polícia Militar recebeu a informação de que uma residência, localizada em uma chácara entre os municípios de Paraguaçu Paulista e Borá, havia sido invadida por ladrões, que levaram jóias dos proprietários. Foi realizado patrulhamento e após algumas informações os policiais conseguiram a identidade do autor, que logo foi localizado.

Durante busca pessoal, foi encontrada no bolso do indiciado uma sacola plástica contendo várias jóias. Questionado, ele confessou o furto e se apresentou com o nome do seu irmão, mas logo relatou a sua verdadeira identidade e disse ainda que em um flagrante do furto de uma bateria, ocorrido no dia 24 de março, usou também o nome do seu irmão na delegacia e na audiência de custódia, onde foi liberado.

O indiciado foi autuado e levado à cadeia pública de Lutécia. Os objetos foram devolvidos à vítima.

 



i7 Notícias
-->