Jovem é encontrado morto em penhasco de quase 60 metros de profundidade em Marília

Jovem de 21 anos teria escorregado e caído; Polícia Civil investiga o caso.


Helicóptero Águia da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros levaram três horas para retirar corpo do local, na zona norte. Jovem de 21 anos teria escorregado e caído; Polícia Civil investiga o caso.

 


Corpo de Bruno Ferreira de Almeida (no detalhe) foi resgatado pelo helicóptero Águia da PM após três horas de trabalhos
Foto: TV TEM/Reprodução

 

Um jovem de 21 anos foi encontrado morto em um penhasco de cerca de 60 metros de profundidade, em Marília (SP), na manhã desta quarta-feira (8).

Segundo a corporação, os bombeiros foram informados sobre a queda de uma pessoa em um buraco localizado no final da Rua Ribeirão Preto, na Vila Barros, zona norte da cidade.

 


Corpo de Bruno Ferreira de Almeida , de 21 anos, foi retirado do penhasco após três horas de trabalhos - Foto: Arquivo pessoal
 

Contudo, foi constatado que no local, de difícil acesso, a vítima Bruno Ferreira de Almeida estava a cerca de 60 metros de profundidade e sem vida.

Depois de três horas, as equipes do Corpo de Bombeiros e do helicóptero Águia da Polícia Militar conseguiram resgatar o corpo de Bruno.

Segundo testemunhas, ele teria escorregado e caído no penhasco. O caso foi registrado e será investigado.

 

Outros casos

Este é o terceiro caso do tipo em Marília em menos de um mês. No último dia 12 de abril, um jovem de 20 anos morreu após cair de penhasco no mesmo local, na Vila Barros.

Uma semana depois, no dia 19, um rapaz de 19 anos foi resgatado com vida de um barranco de 30 metros de altura nos fundos do Jardim Santa Antonieta, também na zona norte da cidade. Segundo a família da vítima, o jovem estava desaparecido há mais de uma semana.

 


Em alguns penhascos da zona norte de Marília acesso só é possível com uso de helicóptero - Foto: Cláudio Farneres/TV TEM

 



i7 Notícias
-->