Governador homenageia PMs de Marília que salvaram bebê

Os PMs de Marília receberam o certificado “Policial nota 10”.


 


Cabo Thiago participou da cerimônia e representou a dupla na homenagem de João Doria
 

O governador João Doria prestou homenagem nesta quarta-feira (8) aos cabos Robson Thiago de Souza e Renato Taroco pelo salvamento de um recém-nascido no dia 15 de abril em Marília.

Cabo Thiago, como é conhecido, participou da cerimônia e representou a dupla na homenagem de Doria na sede do Governo do Estado, no Palácio dos Bandeirantes.

Os PMs de Marília receberam o certificado “Policial nota 10”. Posteriormente a entrega do certificado, o governador publicou um vídeo em suas redes sociais acompanhado do cabo Thiago. O ato heroico teve repercussão em todo país e internacionalmente.

 

Relembre

Os policiais militares estavam em serviço no 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar), quando foram surpreendidos com a chegada do casal Kelly e Júnior Zavanelli, que estavam desesperados, pois o filho, Luis Henrique Zavanelli, de apenas 21 dias de vida, estava engasgado e não conseguia mais respirar.

Prontamente os cabos iniciaram as manobras de ressuscitação da criança, que em pouco tempo se recuperou e voltar a respirar.

 



i7 Notícias
-->