Saúde de Paraguaçu celebra o Dia da Enfermeira e da Assistente Social

O Dia Internacional da Enfermagem é comemorado anualmente no próximo dia 12, domingo, e o Dia Mundial do Serviço Social é celebrado no dia 15 de maio.


Todos são muito importantes, tanto na gestão quanto na assistência prestada à população, para que a Saúde de Paraguaçu ofereça um atendimento acolhedor e humanizado”, destacou a diretora Cristiane Bonfim.

 


O Dia Internacional da Enfermagem é comemorado no próximo dia 12, domingo, e o Dia Mundial do Serviço Social é celebrado no dia 15 de maio. Em reconhecimento ao trabalho desses profissionais, o Departamento de Saúde de Paraguaçu Paulista promoveu um encontro realizado na tarde da última sexta-feira 
(Fotos: Silvana Paiva)

 

O Dia Internacional da Enfermagem é comemorado anualmente no próximo dia 12, domingo, e o Dia Mundial do Serviço Social é celebrado no dia 15 de maio. Em reconhecimento ao trabalho desses profissionais que atuam na saúde municipal, o Departamento de Saúde de Paraguaçu Paulista promoveu um encontro realizado na tarde da última sexta-feira (10).

Para a diretora do Departamento de Saúde, Cristiane Bonfim, o trabalho desses profissionais é essencial para garantir a recuperação e salvamento de vidas em perigo, no caso dos enfermeiros, e do assistente social, a atuação é pela população mais desfavorecida, para que tenha acesso aos seus direitos fundamentais.

“Sou grata pela dedicação e pelo comprometimento das equipes de enfermagem e de assistente social, de todas as unidades de saúde. Todos são muito importantes, tanto na gestão quanto na assistência prestada à população, para que a Saúde de Paraguaçu ofereça um atendimento acolhedor e humanizado”, destacou a diretora Cristiane.

 

 



i7 Notícias
-->