Paraguaçu Paulista terá três dias de cinema de graça

Carreta da Caixa Seguradora oferece cinco sessões gratuitas de cinema por dia.


Carreta da Caixa Seguradora oferece cinco sessões gratuitas de cinema por dia

 


 

A Caixa Seguradora promove em Paraguaçu Paulista, a partir da próxima segunda-feira (13) até o dia 15 de maio, o projeto “Cinema é pra você, sim”.

A iniciativa leva um cinema itinerante para cidades com nenhuma sala de projeção por perto e poucas opções de cultura e entretenimento. As sessões acontecem dentro de uma carreta equipada para funcionar como um cinema. Em Paraguaçu Paulista, a carreta estará estacionada na Rua Miguel Deliberador, 217, anexo à Estação Ferroviária, atrás da Fonte Luminosa.

O projeto conta com duas carretas transformadas em sala de cinema, com 77 assentos cada e adaptadas para receber portadores de necessidades especiais. Nesta edição, uma carreta percorre o Rio de Janeiro e o Espírito Santo e a outra percorre o interior e litoral de São Paulo. Ao todo, 72 cidades receberão o projeto.

A lista de filmes inclui sucessos nacionais e de Hollywood, além de obras infantis, sempre com cinco sessões por dia e distribuição gratuita de pipoca, refrigerantes e brindes. As sessões são às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h e os ingressos gratuitos devem ser retirados no local (em frente ao cinema) a partir das 7h30 da manhã.

A diretora de comunicação e experiência do cliente da Caixa Seguradora, Sany Silveira, relata que é muito gratificante oferecer uma opção de lazer tão legal para cidades com poucas opções de entretenimento. “Muitas pessoas tiveram a oportunidade de ir ao cinema pela primeira vez por meio do nosso projeto”, destaca a diretora.

 

O projeto

O “Cinema é pra você, sim” está no seu quarto ano consecutivo e já percorreu todos os Estados do Nordeste, do Centro-Oeste e do Sul, além de Minas Gerais, totalizando 139 cidades nas edições anteriores. No total, 170 mil pessoas já assistiram filmes nas carretas, que já rodaram cerca de 45 mil quilômetros.

 



i7 Notícias
-->