Maior rede de emagrecimento saudável e estética de resultados da América Latina chega a Paraguaçu

A unidade será inaugurada na próxima quinta-feira, dia 23 de maio.


A unidade será inaugurada na próxima quinta-feira, dia 23 de maio.

 


 

Em breve, Paraguaçu Paulista (SP) receberá uma unidade da MagraSS, a maior rede de franquias de emagrecimento saudável e estética de resultados da América Latina, com aproximadamente 400 unidades no Brasil.

A MagraSS tem como principal objetivo ajudar as pessoas a transformarem suas vidas, alcançando a felicidade leve e plena.

“Estamos construindo a unidade MagraSS Paraguaçu Paulista com muito carinho. Só temos a agradecer a imensa receptividade do público, amigos e colaboradores da cidade”, disse a responsável pela unidade em Paraguaçu Paulista, Renata Sanches Pinheiro Nishimura.

O programa da MagraSS contempla uma maneira de readequação alimentar única, sem grandes sacrifícios e sem "passar fome"; além disso, conta com uma variedade de procedimentos estéticos para auxiliar na transformação pessoal e melhorar a sensação de bem estar dos seus clientes, homens e mulheres.

“O emagrecimento é apenas uma consequência de diversas atitudes implementadas nessa transformação, mas o que mais nos importa é o cuidado especial aos nossos clientes, ajudando a melhorar sua qualidade de vida, sua saúde e realizando sonhos”, completou Alexandre Nishimura, sócio-proprietário da MagraSS Paraguaçu Paulista.

A MagraSS será inaugurada em Paraguaçu Paulista (SP) no dia 23 de maio, na próxima quinta-feira. A unidade fica localizada na Rua Pedro de Toledo, nº 126, Centro. Para mais informações, ligue (18) 99734-1006 ou (18) 3361-7008, ou acesse a página no Facebook: MAGRASSPARAGUACUPAULISTA.

 



i7 Notícias
-->