Fernanda Gentil é traída pela Globo e terá que dividir programa com Evaristo Costa

A emissora prometeu a ela um programa, o que foi aceito prontamente. Mas Evaristo Costa entrou na parada.


 


Fernanda Gentil e Evaristo Costa podem apresentar programa na Globo (Foto: Reprodução/Montagem)
 

Chocou bastante a notícia de que Fernanda Gentil deixaria o esporte da Globo para mergulhar de vez no mundo do entretenimento, a exemplo do que já havia feito Tiago Leifert há alguns anos para se aventurar bem-sucedidamente no comando do The Voice Brasil. A emissora prometeu a ela um programa, o que foi aceito prontamente. Mas Evaristo Costa entrou na parada.

Isso faz com que esse sonho de ter um programa solo possa não ser concretizado somente pela apresentadora. Isso porque a emissora, segundo informações do UOL, está pensando em repatriar o jornalista para o seu time de contratados. E ainda: ele não voltaria ao jornalismo, e sim seria o próximo a deixar o setor para o ramo das variedades.

De acordo com a publicação, a emissora quer dividir a apresentação de um novo programa entre Evaristo e Gentil. A nova atração seria exibida na manhã ou na tarde e dependeria de uma grade ainda não definida. A apresentadora, vale lembrar, se dedica há bastante tempo no planejamento do seu novo programa e maiores detalhes não foram revelados.

 

PLANOS DA GLOBO SÃO REVELADOS

A Globo não vai aceitar perder o jornalista Evaristo Costa assim tão facilmente. Após saber das propostas do SBT, a emissora carioca já começou a mexer nos pauzinhos para recuperar o apresentador. A ideia da Globo em colocar Evaristo Costa para apresentar um programa com Fernanda Gentil já começou a circular com grande força nos bastidores da emissora e deixou os funcionários animados.

A Globo pretende colocar Evaristo Costa e Fernanda Gentil juntos à frente de uma atração que poderá ser exibida pela manhã ou pela tarde, dependendo da grade disponível nos próximos meses. Procurada, a assessoria do jornalista não desmentiu a hipótese levantada e apenas disparou: “são muitas as especulações”, comentou ao UOL.

Vale ressaltar que Evaristo Costa não pretende voltar para a área jornalística. Com 7,5 milhões de seguidores só no Instagram, o apresentador pretende continuar com suas campanhas publicitárias e cogita em uma mudança para o entretenimento. Atualmente, Evaristo Costa vive com a sua família no exterior, e planejava não voltar tão cedo para o Brasil. Mas a nova proposta da Globo pode mudar isso e juntar o rapaz com sua nova apresentadora.

 


Evaristo Costa deve apresentar programa com Fernanda Gentil (Foto: Divulgação)
 

Vale ressaltar que o SBT também está jogando alto pra conseguir Evaristo Costa e chegou a oferecer um programa semanal para o artista. No ano passado, o canal da Anhanguera tentou colocar Evaristo Costa à frente do Topa ou Não Topa e também de algum reality show culinário, mas não deu muito certo. O jornalista deixou a Globo em 2017 e até agora não fechou com nenhuma outra emissora, apesar dos inúmeros pedidos. Será que vai rolar com Fernanda Gentil?

 



i7 Notícias
-->