Vereadores estiveram em SP com agenda extensa em busca de recursos para o município

Eles cumpriram agenda na Assembleia Legislativa e participaram de uma premiação do Sebrae.


 

 

Na última terça-feira, 21 de maio, o Presidente da Câmara Serginho, o vereador Josimar Rodrigues, e o Chefe de Gabinete da Câmara Marcelo Lourenço, estiveram na cidade de São Paulo, onde cumpriram agenda na Assembleia Legislativa e participaram de uma premiação do Sebrae.

Na Assembleia, encontraram-se com alguns deputados, no intuito de pleitear recursos para o nosso município. Estiveram com Ed Thomaz (PSB), para quem solicitaram recursos para as entidades da cidade; com Delegado Olim (PP), solicitando que o município receba a carreta do DENARC, e que ele possa palestrar em nossa cidade em relação às drogas; e junto ao deputado Vinicius Camarinha (PSB) - em conjunto com o vereador Ian que não pôde estar presente – foram entregues ofícios pedindo recursos para infraestrutura, saúde e entidades de Paraguaçu.

Também participaram no Memorial da América Latina, do “Prêmio Mário Covas Prefeito Empreendedor”, a convite do Presidente do Sebrae, com destaque para os prefeitos de Tarumã, Oscar Gozzi, premiado em sua categoria; e de Quatá, Marcelo Pecchio, também indicado.

 

 

 



i7 Notícias
-->