Judô de Paraguaçu é campeão regional e está na final estadual dos Jogos Abertos da Juventude

A atleta Giovanna Pincerati sagrou-se campeã regional e estará na final estadual que acontecerá em junho, em Marília.


A atleta Giovanna Pincerati sagrou-se campeã regional e estará na final estadual que acontecerá em junho, em Marília.

 


Giovanna Pincerati, de kimono azul, em luta contra sua oponente na fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, em Ourinhos,
quando sagrou-se campeã (Foto: Depto. Esportes/Cedida)

 

Na manhã desta quarta-feira (22), a judoca paraguaçuense Giovanna Pincerati sagrou-se campeã da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude e garantiu vaga para a final estadual que acontecerá em junho, em Marília. A fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, na modalidade judô, foi realizada em Ourinhos.

Ainda no judô, outros dois atletas de Paraguaçu Paulista também participaram e conquistaram excelentes resultados, batendo na trave para se tornarem campeões regionais e obterem suas vagas para a fase final do Estado. No entanto, o atleta Daniel Esposte ficou em terceiro lugar na sua categoria e em segundo lugar na categoria absoluto. Já o atleta Eduardo ficou com o terceiro lugar na sua categoria.

Até o momento, Paraguaçu Paulista está classificada para a fase final de São Paulo dos Jogos Abertos da Juventude nas modalidades basquete masculino e judô feminino.

O assessor do Departamento de Educação, Esportes e Lazer, Ennes Arns Holl dos Santos, informou que o atletismo de Paraguaçu ainda disputará vaga para a final. “O nosso atletismo disputará a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude no próximo sábado, dia 25, também em Ourinhos. Estamos na torcida para que aumentemos nossa delegação para a final estadual dos Jogos Abertos da Juventude que acontecerá em junho”, afirmou Ennes.

Para a diretora do Departamento de Educação, Esporte e Lazer, Elzinha Pacheco, o que se destaca na participação de Paraguaçu em todas as competições é o espírito de equipe. “Agradecemos todos, dos atletas à comissão técnica, pois estão sempre levando o nome de Paraguaçu Paulista em posição de destaque no esporte”, destacou a diretora Elzinha.

 



i7 Notícias
-->